contato@dizioli.art.br 11 2337-5441

Sobre o Estúdio

Olhando daqui parece que foi ontem, ontem que tudo começou e, de repente 13 anos haviam se passado, caminhos percorridos, levando na comitiva esse nome Studio Dizioli. Nome, que não foi esse no começo do studio, mas que foi se sedimentando nos olhares e no sentimento daqueles que viam e participavam, irrequietos, sim, nós não podíamos mais parar tínhamos que continuar e crescer.

Novas ideias fizeram o Studio Dizioli crescer socialmente, quando iniciou um trabalho de voluntariado no Céu Cidade Dutra. Um projeto que oferecia aulas de dança, oportunizando para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade uma aprendizagem de vida.

Entretanto foram os últimos anos os mais expressivos, muitas coisas mudaram e dentro das prioridades que surgiram foi o espaço físico, com sede própria, à Av. Nossa Sra. Do Sabará Nº2982, Vila Arriete, São Paulo – SP. Instalações adequadas a aulas de ballet, num ambiente agradável, limpo, alegre aos olhos das crianças com equipamentos para melhor desenvolver as aulas como: computador, som, e loja com produtos utilizados pelos alunos, futuros bailarinos.

A diretora-presidente Ângela Gloe Dizioli explica que “amadurecimento, estudo, pesquisas, muita dedicação e paciência, administração dos horários e do novo espaço foram os diferenciais na concretização deste sonho”.

O Studio se propõe a formar bailarinos e Professores de dança. O Studio também participou e participa de vários festivais e concursos de dança, em cidades de São Paulo, Minas Gerais e Joinville em Santa Catarina.

Recebeu várias vezes troféus e medalhas por suas apresentações como: Open Dance, festival de Caraguatatuba, Festival de Joinville, Stacato, Promodança, Festival Etoile, Festival de arte e cultura de São Tomé das Letras, entre outros.

Desde 2003 o Studio faz apresentações todo final de ano, com seus alunos em
 diversos espaços:

A Floresta Encantada apresentado no Teatro Dias Gomes (2003)
A Terra do Sempre Sim apresentado no CEU Alvarenga (2004)
Sítio do Pica-Pau Amarelo apresentado no CEU Cidade Dutra e Teatro Ruth
 Escobar (2005)
A loja de Brinquedos apresentado no CEU Cidade Dutra (2006)
A Chave mágica apresentado no CEU Cidade Dutra (2007)
O Mágico de Oz apresentado no CEU Cidade Dutra (2008)
Alice no País das Maravilhas – Teatro Dias Gomes – (2009)
Algo Mágico Vem Vindo – CEU Navegantes – (2010)
No reino além véu – teatro CEU Alvarenga – (2011)
Quebra Nozes – Nutcracker – Teatro CEU Alvarenga – (2012)
O Estranho Mundo de Jack – Teatro CEU Alvarenga – (2013)
Aladdin – Teatro CEU Alvarenga – (2014)
Tributo a Chico Buarque – Teatro Clara Nunes – (2015)
Uma Festa no Céu – The Book of Life – Teatro Clara Nunes – (2015)